18 de nov. de 2009

Mais 5 minutos

No parque, uma MULHER sentou-se ao LADO de um HOMEM.
Ela disse:
- Aquele ali é meu FILHO, o de suéter vermelho deslizando no escorregador.
- Um BONITO garoto.
- Respondeu o HOMEM. E COMPLETOU:
- Aquela GAROTA de vestido branco, pedalando a bicicleta, é minha FILHA.
Então, olhando o relógio, o HOMEM chamou a sua FILHA.
- MELISSA, o que VOCÊ acha de irmos?
- Mais CINCO minutos, PAI. Por favor. Só MAIS CINCO minutos!
O HOMEM concordou e MELISSA continuou pedalando sua bicicleta, para alegria de seu CORAÇÃO.
Os CINCO MINUTOS se passaram, o pai levantou-se e novamente chamou sua filha:
- Hora de irmos, agora?
Mas, outra vez MELISSA pediu:
- Mais CINCO MINUTOS, pai. Só MAIS CINCO MINUTOS!
O HOMEM SORRIU e disse:
- Está CERTO!
- O SENHOR é CERTAMENTE um PAI muito PACIENTE!
- comentou a MULHER ao seu lado.
O HOMEM SORRIU e disse:
- O IRMÃO mais VELHO de MELISSA foi MORTO no ano passado por um motorista BÊBADO, quando MONTAVA sua bicicleta perto daqui.
EU nunca passei muito tempo com meu filho e agora EU daria qualquer coisa por apenas MAIS CINCO MINUTOS com ELE.
EU me PROMETI não COMETER o mesmo ERRO com MELISSA.....
ELA acha que TEM MAIS CINCO MINUTOS para ANDAR de BICICLETA.
Na VERDADE, EU é que TENHO MAIS CINCO MINUTOS para VÊ-LA brincar...

Em tudo na vida estabelecemos prioridades.
Quais são as suas?
Lembre-se:
Nem TUDO o que é IMPORTANTE é PRIORITÁRIO, e nem TUDO o que é NECESSÁRIO é INDISPENSÁVEL!!
Você não sabe quanto tempo tens ainda, a vida é bela e para perdê-la basta alguns segundos,por isso eu digo:
-Dê, hoje, a ALGUÉM que VOCÊ AMA MAIS CINCO MINUTOS de seu TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário