6 de jan. de 2009

Um novo ano...

Um novo ano começa... aos poucos tudo vai para seu devido lugar. Será mesmo que é tão simples assim?
Não! Não é nada simples. É hora de mudanças. Novos planos... novos projetos... novas metas... novos objetivos...
Chegou a hora de realmente analisarmos tudo que foi feito, ou não, no ano que passou. Durante as festas de final de ano fazemos votos de felicidade, paz, amor, união... Mas não paramos para pensar: Por que no ano que passou não fui tão feliz quanto desejava? Por que muitas vezes não tive paz na minha vida? Por que muitas vezes não me senti amada conforme desejava? Por que senti tantas vezes que tinha amado menos do que deveria? Por que não estive tão unida quanto gostaria, com aqueles que amo e que também me amam?
Não resolve nada, depois que o ano acabou querermos achar culpados por tudo aquilo que aconteceu ou não. O ano de 2008 passou. El final. The End. La fine.
O que nos resta fazer?
Resta-nos apenas, olhar para 2009 com toda a coragem, e determinar: Neste ano vou fazer tudo que for possível, e muitas vezes o impossível, para que todos os meus votos da virada do ano se tornem realidade! Vou amar mais; vou ser mais amiga; vou ser mais paciente; lutarei mais por tudo aquilo que acredito e desejo; buscarei minha felicidade e minha realização pessoal onde quer que esteja; serei muito sincera com todos, principalmente comigo mesma; serei FELIZ!
E no próximo ano o balanço geral será com certeza positivo. Terei muito mais para agradecer a Deus, a mim mesma e a todos que contribuíram para minha felicidade.

“Este ano quero paz no meu coração,
quem quiser ter um amigo,
que me dê a mão.

O tempo passa e com ele caminhamos todos juntos
sem parar.
Nossos passos pelo chão vão ficar...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário