7 de nov. de 2008

Encerrando um ciclo (II)

Ainda falando sobre quando devemos encerrar um ciclo, ou as vezes, aceitar que o ciclo simplesmente acabou... Faz dois anos que um ciclo na minha vida foi drasticamente encerrado, sem que me fosse perguntado: Você quer terminar esta etapa da sua vida? Está pronta para fechar esta porta e deixar tudo para trás?
Foi difícil! Muito difícil! Mas hoje entendo que tudo tinha que ser daquele jeito. Não precisava ter sido através de tanto dor, de tanta renúncia, tantas mudanças drásticas. Mas tenho que admitir, se não tivesse sido como foi, provavelmente não teria mudado quase nada, a não ser para pior. Apesar de ser uma pessoa corajosa, sou acomodada, gosto de rotinas...
Estou começando tudo novamente, mas agora, mais experiente, mais sofrida, com várias cicatrizes na alma e no corpo. Apesar de tudo, estou cheia de esperança, determinação e coragem. Venci várias etapas, e tenho muitas ainda para vencer, mas desta vez, ninguém vai me impedir de alcançar meus objetivos. Aqueles que realmente tem importância na minha vida, sei que estarão ao meu lado me ajudando e jamais me atrapalhando.
Estou sempre pronta para ressurgir das cinzas e vencer mais uma batalha, e por fim, vencerei a guerra.

2 comentários:

  1. Lisi! Adorei seu texto e seu blog. Também tenho este objetivo de começar novamente... sempre que algo dá errado. Gostei muito de vir aqui. Vejo que está começando o blog. Desejo que encontre muitos amigos, como eu encontrei...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Iza! Seja sempre muito bem vinda.
    Bjs

    ResponderExcluir